Considerações Saber Sobre melhor faculdade de quimica São Paulo

A reprovação ocorre por frequência abaixo da exigida de que é 75% e/ou desempenho abaixo da média da escola.

Tal é uma regra da tua escola , entãeste , eu nãeste sei lhe dizer. Este qual sei é de que possui que ter 75% da ministério horária total do ano.

Caso eu realmente tenha tais faltas, provavelmente já reprovei em alguma matéria de que possui poucas aulas por semanada, certo? Errado. A frequência é através ministério horária Completa do ano e não por disciplina.

Para você executar o cálculo correto é preciso saber qual é a carga horária Completa do 2o ano médio. Daí encontrar os 25% talvez possa faltar,ok?

Isso é lei federal n.9495/96 ,artigo 24 , inciso VI – o controle do freqüência fica a cargo da escola, dependendo de o disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema por ensino, exigida a freqüência mínima por setenta e cinco por cento do total de horas letivas para aprovaçãeste;

outubro seis, 2015 @ 2:47 Olá profa. Sônia tenho chances do ser aprovada? faço este nove° ano e estudo em uma escola estadual, eu gostaria de saber se usando 30 faltas o aluno è reprovado, entendi de que no texto menciona qual apenas utilizando 50 faltas isso ocorre, mais minha escola esteve em greve em 30 tempo esses numeros sãeste somados junto a frequência do aluno? Alèm DE faltas eu nãeste tenho notas tão boas em matemática inclusive a única que me deixa apavorada, a mfoidia aqui è 7 e estou com notas pé especialmentessimas no primeiro e segundo bimestre utilizando um 5 e com 1 4 e já terminei minhas provas do terceiro só não tenho as notas em mãESTES, Muito mais creio qual nao estejam Boas tive qual aprender sosinha pois minha professora nao tem paciência comigo em outtas ocasiões teria mais cheguei natural depois do Mais ajuda começo do ano letivo e nãeste consegui Conservar este assunto, gostaria de que me respondesse se corro esse risco

Pergunte na secretaria da sua própria escola ou peça para um responsável legal criar isso de modo a você. Eles são obrigados a lhe informar.

Escreva 1 documento para a direção da escola, anexando cópia do atestado mé especialmentedico explicando Derivado do a pneumonia e solicitando que o Art 77 do Regimento mesmo que cumprido para qual ela nãeste fique usando essas faltas, ok?

Caso eu realmente tenha tais faltas, provavelmente já reprovei em alguma matfoiria qual tem poucas aulas por somana, certo? Por exemplo geografia ou filosofia. Tenho boas notas.

Em contraste triste, 60 por cento dos alimentos refinados nos supermercados americanos actualmente contêm soja. Pior, o emprego da soja poderá duplicar nos próximos anos porque os burocratas mé especialmentedicos da Vigilância Sanitária Destes EUA estão considerando permitir de que ESTES fabricantes de cereais, barras energéticas, leite do soja, iogurte do soja, etc. anunciem de que ‘a soja impede o câncer’. Não impede.

O filho possui 10 anos e está pelo 5° ano por uma escola Municipal. Ele sofre por bronquite,e ás vezes tem crises, mas a prefeitura não aceita atestado médico de modo a abonar nenhuma carência, exceto internaçãeste do mais do 30 tempo.

Veja natural, eu recomendo que a sua própria mãe escreva documento formal, endereçado de modo a a direção da escola, explicando o ocorrido, anexando ESTES laudos mfoidicos e etc.. Há uma normatização a respeito do atendimento pedagógico domiciliar para aluno doente.

4) Muitos dizem qual processam a escola e acabam ganhando ,é verdade?? Sim, a muitos processos contra escola o de que não significam de que todos ganham. Um processo jurídico igualmente é uma incógnita depende Destes argumentos da defesa e do juiz.

Ano passado eu tive cancer e gracas a deus ja sou curada porem eu tive q voltar mts vezes no hospital para ver saiba como estava minha saude e eu acabei faltando bastante usando isso faltei Muito mais ou menos 60 vezes , sera qual eu posso repetir por ano ? Lindas faltas q tive levei atestado , so faltei através minha saude, estudo em escola publica em SP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *