Fascination Sobre melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

setembro 16, 2014 @ 17:54 Olá Sônia, queria tirar uma dúvida. Minha empregada tem uma filha por 13 anos que vinha tendo muitos problemas nas escolas públicas que frequentava. Para ajudá-la, resolvi matriculá-la em uma escola particular próxima a sua própria coisa. Entretanto, a mãe vem tendo muitos problemas usando ela, em relação ao seu comportamento e há meses ela nãeste vem frequentando a escola.

Bem bom o seu sitio, me ajudou demasiado em relaçãeste as mensalidades. Minha filha tem um escola do idiomas, e infelizmente, possui muitos pais de que questionam o pagamento em julho e janeiro (às vezes é difícil, pois ESTES pais acham que nãeste tem aula não precisam reembolsar e eu explico (não tãeste bem tais como você faz, e a partir de por sua vez vai me ajudar e amplamente) A respeito de as despesas de modo a a escola funcionar exatamente nãeste tendo aula.

Gostaria do tirar uma dúvida. Minha filha estuda na mesma escola e todo ano é cobrado x valor por rematricula qual depois é descontado das mensalidades durante o ano letivo.

1. Pode vir a a Escola reduzir o número por horas contratadas de modo a de que o filho ficasse na escola em este ano letivo em função da inadimplência?

Minha filha vai entrar actualmente na escola em agosto, e paguei a mensalidade em junho da matricula. Gostaria do saber se tenho q recompensar o mes de julho, qual ela nao esta na escola, ou irei recompensar so o mes por agosto de que é quando ela vai comecar??

Se o pai nãeste recompensar você nãeste pode impedir a criança do frequentar a escola. Este de que você Têm a possibilidade de executar? Protestar este pai ou mãe , na verdade o responsável financeiro.

Sou utilizando uma dúvida, o filho estuda em escola particular, e sou em débito utilizando a escola, no ato da matricula foi dito qual eu nãeste poderia optar pelo horário, teria qual ficar no horário de menor procura, isto está correto?

Se nãeste pode ir ao Rio de Janeiro, escreva 1 documento natural formal de modo a a faculdade endereçada ao responsável financeiro, solicitando o cancelamento da matrícula e a devoluçãeste do qual foi pago. Envie por SEDEX usando AR. de modo a deter um protocolo.

A escola nãeste é obrigada a fornecer este recibo , porém sim a nota fiscal. Se a escola nãeste fornece nota fiscal ela Página inicial é uma sonegadora de impostos!

Você terá de que verificar pelo Contrato do Prestaçãeste de Serviço a cláusula por cancelamento para verificar este reembolso, ok?

Este Contrato é 1 direito seu de que deve ser entregue e nele deve constar como é a MANEIRA do cancelamento.

(1) o contrato não pode conter cláusula estipulando a não devolução Destes valores pagos na hipótese de cancelamento da matrícula. Se contiver, tal cláusula será nula. A nulidade Pode vir a ser pleiteada pelo próprio aluno ou pelo Ministé especialmenterio Público Estadual;

Você deve pagar apenas o valor da mensalidade, entãeste, se você fizer a matrícula Este momento de que é POR DIA 14/05 não deveria embolsar nada e pelo 5o POR DIA útil de junho reembolsar a 1a mensalidade e Assim sendo sucessivamente. Leia a lei a respeito:

Porém tudo depende do de que reza o Contrato. Estando usando dúvidas você procure este PROCON e leve utilizando você o Contrato do Prestaçãeste por Serviçeste celebrado entre você e a escola ,ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *