Uma análise de Fernanda Tórtima

Fácil controle por restituições e compensações Acompanhamento confiável de pagamentos efetuados indevidamente.

O Tributos atualiza tua base do dados automaticamente a cada mudança por status. Conforme ESTES moradores de 1 município pagam as taxas e impostos da cidade, o sistema atualiza automaticamente essas informações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza acesso a tudo este que um contribuinte possui lançado no seu nome e este de que foi arrecadado.

Pelo instante em que o contribuinte entra para um novo modelo do cobrança, ele recebe uma notificaçãeste da prefeitura.

A prefeitura havia trocado recentemente ESTES mecanismos por gestão e implantado ESTES softwares disponibilizados pela Betha Mecanismos. “Eu peguei natural este período por transiçãeste. Houve muita resistência por Parcela do alguns servidores, mas aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas pelo Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Era 2007 quando a coordenadora de Arrecadaçãeste da prefeitura de Fazenda Rio Grande, pelo Paraná, Tatiane Berdusco, chegava ao departamento. Na época, apenas 2 computadores eram responsáveis por executar todo o trabalho de atendimento ao cidadão, e para utilizá-los, 6 servidores realizavam um revezamento interno. Eram poucas pessoas, e ainda menos máquinas, qual tinham saiba como primário atividade website do dia este parcelamento do IPTU.

A sua própria inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail por confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se este direito do cancelar este treinamento se a quantidade mínima de inscriçãeste nãeste for atingida.

Andam algumas modalidades por cobrança por taxas e impostos. Quando uma pessoa não paga destemido desses tributos, este Tributos a retira da modalidade de Lançamentos e a envia automaticamente para a modalidade do Dívida Ativa.

“Este sistema por Tributos pelo departamento por Arrecadaçãeste vem garantindo qual as políticas e as demandas internas da prefeitura sejam colocadas em prática, servindo demasiado Muito mais qual 1 simples mecanismo digital do automaçãeste. Usando ele foi possível fazer um diagnóstico das principais necessidades do município, para assim implantar uma metodologia específica e, por fim, Contemplar este crescimento desejado da comunidade”, conclui.

Integrado ao portal da Receita Federal Facilita a preservar a base cadastral dos munícipes a todos os momentos atualizada, de modo a uma gestão unificada.

Cálculos mais precisos Permite criar projeções A respeito de dfoibitos e dívidas da populaçãeste do um check here município.

Não será reembolsado este valor pago na inscriçãeste a clientes de que nãeste comparecerem ao treinamento nenhumas sinal pré especialmentevio. x

Atualmente Fazenda Rio Bastante conta usando cerca por 50 mil imóveis cadastrados em sua base. “Exatamente ESTES contribuintes tendo acesso às facilidades do software pela Net, este número por atendimentos aumentou consideravelmente. Isso mostra o quanto este sistema nos trouxe benefícios, fazendo crescer a quantidade de serviçESTES oferecidos à populaçãeste”, completa a coordenadora.

Das vizinhos que se inscreverem e nãeste comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa do 30% do valor do cada inscrição, em fatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *